Amanheceu

Meus amigos queridos hoje e dia de faxinas tanto

 nos bens matérias como também uma bela faxina

 dentro do nosso coração , passando pela nossa

 mente para revisar nossos pensamentos .

 Só assim vamos nós tornar pessoas bem melhores 

que somos agora .

Vou agora neste momento  sair e repensar nas 

minha 

formas de faxinar a mina  e trazer bons resultados 

para mim , para todos que me cercam ..

Porque quem gosta de  nós e só nos  mesmos q

devemos  sempre apresentarmos  bons hábitos  na 

nossa vida diária  ..

Como e bom dividir com vocês um pedacinho do 

meu dia de hoje ...

Um boa faxina intima começa com você ser

 tolerante com as pessoas que você imagina que te

 fazem bem em ficar ao lado delas ..,,suporte  

....seja educado com elas ...limpe sua casa mais 

limpe primeiro seu coração e a sua mente , 

perdoando sempre ...

Comentários