Somente o tempo responde

Deus cuidando de nós , o ontem meus amigos já se 

foi , aquele dia que você deixou o  tempo 

escorregar nas suas 

mãos ,  poderia ter feito algo bem melhor mais 

passou acabou o tempo  e não tem como voltar mais 

....para consertar nossas falhas , nossos erros , 

desacertos na caminhada temporal da vida  

como;reclamações ,chingos  , pontapés , 


pecuinhas  , brigas , lamurias ,fofocas , contendas  

O hoje  já veio cheio de novas oportunidade , 

grandes desejos , sonhos , esperança de um minuto 

bem melhor que uma hora atrás ,porque um 

segundo  da nossa vida  que consegue 

fazer a diferença  na vida de cada um de nós ,,

Eu sempre falo seja melhor do que você foi ontem 


seja calmo educado , pondere tudo , nesta vida 


porque daqui a pouco não sabemos do nosso futuro


 as oportunidades passam de nós praticarmos o bem 

 , a caridade , esperança , doar amor , fé , carinho ,

 afeto ,palavras com capacidade animar o outro  ...

Você vai acordar mais não sabemos como vamos 

acordar se é perfeito , ou estranho, se falamos  para 

ser ouvidos .

 Em  por que não  plantar somente  boas sementes 

boas sementes , para colher belos frutos ...


Perdoe seu  amigo , seu irmão , seus pais , 

familiares distantes , porque amanhã será bem 

tarde  talvez eu não esteja aqui mais para te ouvir ,

 Porque  ...................


caixão não tem ouvidos mais  ,,.............

Nem gavetas  para carregar nossos bens .....

  Que pensamos   ser nossos  porque são 

emprestados e fica aqui  na terra  ....quanto

 partimos para o outro lado   .....

Somente o tempo responde as nossas acoes de seres 

humanos incoerentes que pensamos ter a vida 


inteira  para redimir ,

Ontem eu me magoe com você , você me feriu , eu 

te respondi rispidamente , te agredi verbalmente e 

 hoje nosso mundo amanheceu em silêncio porque 

somente o tempo  como será a nossa vida  futura , 


viva o presente como se fosse o último dia da 

nossas vida porque o amanhã talvez , passado não 

tem voltas  , futuro pertence somente a ela  ....

Deus e o tempo ...

Comentários