Senhor meu DEUS não sei como te agradecer

Eu sei  nunca vou ter como te agradecer  , porque 

meu DEUS  você  jamais  me  desamparou mesmo nas horas , turbulentas , perigosas , conflituantes 

mais difíceis  da minha vida eu  confie em 

você meu senhor   meu rei todo poderoso você  

jamais  esqueceu de mim.   


Você sempre coloca as saídas  para meus 

problemas , para  minhas falhas humanas  mesmo 

aqueles   momentos que eu penso que estou 

fracassada para seguir  com os meus objetivos 

lutando     diante dos meus desafios .

Senhor você sempre coloca anjos no percurso da 

minha jornada   para me  dar forças para seguir em 

frente   são   seres humanos  , frutos a nossa fé  ,

pessoas que me carregam  no colo para não ferir os 

pés para caminhar diante das curvas perigosas ..


Hoje eu tenho  que te agradecer mais uma vez  e te 

prometo sempre reverter tudo que faz para mim

 em 

bons ensinamento compartilhando com meus 

amigos , familiares , desconhecidos  ou para um que



 esteja ao meu lado ..

 A sua palavra e os seus  ensinamentos  que jamais

saem de modas ou de uso   a sua palavra supera 

 qualquer  tecnologia ...


Mais muito obrigada , muito obrigada por este 


momento maravilhoso de vitórias  , pois sem você

eu não sou nada  , muito obrigada , eu sou a sua 


eterna seguidora ......@  como eu te amo e te agradeço , e te louvor ......

Comentários