Só leia pois eu só ouvi e relatei a dor de um amigo

Estou muito magoada ,chateada com a 

maldade humana das pessoas que usam as 

outras para subir fazendo de escadas. Nós 

seres humanos andamos perdidos com 

desconfiança humana as pessoas são falsas 

usam tudo em seu próprio  beneficio tiram 

vantagens nas costas dos  outros . 

Usam seus recursos pessoais em favor deles .

 Quando chega na hora da verdade você fica 

 sozinha no meio do fogo cruzada ,mais pode 

acreditar a verdade sempre aparece  cuidado 

com que você faz com os outros  a tábua vira.

  O mundo  gira, vira quem está em cima 

amanhã está em baixo .Olha eu nunca fui má 

e cruel  com ninguém por isso eu assusto 

com 

 as pessoas que me maltratam , judiam da 


minha pessoa mais eu digo eu continuo 

fazendo  o bem sem olhar a quem .

Jamais eu irei pagar o bem com mal . 

Eu confio em Deus meu mestre ,meu amigo 

fiel de todas as horas .

 Conversar é melhor do 


ser omissa e fazer de conta que não vejo 

 nada  as coisas .

Estou muito triste , mais  tudo passa  na vida 

 as coisas ruins  e as coisas boas .


Dias melhores viram ..............



................ Eu aprendo com os duelos da vida ...........

Comentários