Estou para relatar sobre minha nova rotina de vida

Realmente eu mudei de hábitos alimentares , com uma alimentação bem saudável com frutas , verduras , legumes  pouca massa .

  Sinto -me bem mais leve  com boa disposição , consigo comer com mais frequência  em pequenas quantidades ,

Reduzi o doce , não tomo refrigerantes ,nem sucos  de caixinhas  ou embalagens pete ,  evito balas cichets 

Não estou caminhado por estou repouso por prescrisação médica  devido uma curetagem que foi realizada a poucos dias.

 Estou calma , tranquila esperando resultados da biopsia para ver o que vai ser retirado do útero  ,de qualquer forma vou passar por um longo tratamento .



Só tenho de agradecer a  Deus  por me dar oportunidade de viver mais uma fase da vida com sua ajuda e sabedoria ,muito obrigada . Viver um presente único ................

Comentários