Dia de um obeso

 Hoje me sinto bem mais diante da comida ,não 

dei 


uma crise  como ontem que me magoou muito  de 


ver eu naquela ansiedade  de comer tudo  em 


quantidade passada .

 Olha meus amigos  só a gente que vive esse 

dilema é que sabe que as vezes não   a vontade  de 

comer é maior  que nosso desejo,parece que é um 

vício incontrolável  ,tenho medo do taque de  gula

 ,sinto me fraca perante essa vontade .

 Mais só que eu estou controlando impulsos  de 

comer essa fúria de dentro de mim ,o dia a dia  de 

um gordo  é muito complicado  tudo que nós dá 

prazer  de comer  é tudo que sobe na balança  o 

nosso peso  ,sempre tem um pra te oferecer uma 

 comida que está  fora de nossa dieta . 

 Não perca as fé de conseguir seu peso ideal 

,porém não é  fácil mais impossível não é também 

 ,tem de coragem e muita força  para valer .

Boa sorte na nossa luta .............  Viver um presente único ................

Comentários