vida que segue

 Estou com muita saudades de vocês meus 


queridos alunos  é mais forte do que eu .....A 


ATIVIDADE MAIS IMPORTANTE, SER  MÃE  DA MINHA  VIDA 

FOI  SER  MÃE É SER PROFESSORA ,

GOSTO DE OUVIR A BRAVURA DA MINHA 

FILHA AMADA E A CALMA E PACIÊNCIA 


DO MEU FILHO .............. São como vocês 

seres humanos  que me cativam cada um 

com seu jeito especial de ser .............


Como é bom poder ouvir  vocês em sala de 

aula e saber que faço a diferença entre vocês 

 mas porém a vida segue  seu percurso 


 normal .............Porque viver é um presente 

único Deus . Tenho muito orgulho de dizer

 sou 

professora da alma , de corações , porque 


conteúdos se aprende  de acordo com a 


necessidade de cada ser humano e ao seu 

tempo .................Muito obrigada pelas 


palavras de animo , pelas flores , cartões , 

músicas , curtidas , ...............beijos amo 

vocês 

cada um do seu jeito ..............Tudo passa 


essa nuvem escura vai passar mais outras


também viram em nossos caminhos 


..............amor não tem valor , preço  ele é 

conquistado ............confiado ..............Não sou a 

melhor do mundo mas faço o melhor para o mundo ....
  1. viver um presente único .............

Comentários