vida que segue

 Com alegria , muito amor , muita 

calma  sabedoria na alma e no coração 

felicidade , paz , caridade , amor , 

cuidado com seu irmão ,fale bem 

menos 

 ouça bem mais ...............que a vida 

segue  enfrente ..............


TENTANDO MUDAR AS MINHAS 

OPINIÕES  E OS MEUS ATOS DIANTE 


DE 


SOLUÇÕES  DA VIDA ...........


 A DOENÇA É UM FORMA DE FAZER 


 VOCÊ  REPENSAR A NOSSA VIDA 


DIANTE  DE SUAS AÇÕES 


Foi mais um dia de rotina em nossa 


vida  com indas e vindas em hospitais , 

exames , sei que tudo é uma vida nova 


.. Estou calma tranquila , com coração 


em paz neste momento .............Meu 

Deus muito obrigada pela minha 


serenidade diante dos meus tropeços da 


vida ................... vida que segue  todos dias , momentos ............

Comentários