Sumi mas já vou contar a vocês do meu sumiço ?

Hoje fui fazer uma bateria  de exames para 


verificar se estou com câncer  ou não .


  Recebi um dosagem de novos 


medicamentos  e tive uma refeição leve de 

alimentos naturais ,suco de laranja  e suco 

de uva ,sem gelo ,acúçar alface ,tomate , 


ovo cozido , feijão branco , filé de frango .......

Só sei que estou calma tranquila para ver  e 

viver a minha rotina  de vida ........


Passa para todos   as pessoas que vivem meu 


dilema  de aguardar respostas  sobre a sua

saúde 






Pense em Deus tenha fé e lute pela sua 

enquanto  você tiver forças . Nunca desista 


de você e da sua vida 


Brilhe seja feliz e fique bela para todos  , 


faça caminhada , vá academia de você 

puder 

 veja filmes , ouças músicas , descontrair  a 

sua mente , faça de tempo a sua angústia , 

espere com calma ..............

Viva e seja muito feliz  isso é que importa 

na 

nossa vida ...............

Comentários