JÁ VOLTEI ............COM A ROTINA DA MINHA NOVA VIDA ...............

Estou  bem com disposição ,caminhei refleti 

, sobre a vida e minha nova rotina ...... com 

temperatura, glicose ,pressão arterial 


dentro 

dos padrões  normais para a minha idade .

 Almocei  com alimentação   geração saúde    e 

tomei novamente a vitamina de sulfato 

ferroso  2 capsulas 


2 colheres  de sopa de arroz branco sem sal 

e pouca  gordura vegetal.............

2 colheres de sopa de feijão  sem sal , sem 

gorduras 

1 bife pequeno  

salada de tomate a vontade  com alface , 

tempero a gosto com um fio de azeite  limão 

  e sal , outras ervas de  seu gosto 


............sal se gostar............



2 colheres de sopa de jiló com chuchu 

 tempero a  gosto 

Não tomei , nem suco ou refrigerantes   

somente meia hora depois tomar  água 

gelada 

sobremesa  

um caqui pequeno bem maduro 

Agora  vou assistir o jornal  , fazer uma cesta 


   É assim comecei a minha  tarde de uma 

nova  com rotina   sem correria , agitação 

,pressa  , simples calma ............

 Tudo posso na quele que me fortalece


 ............tenho fé em Deus e fé na vida 



.........estou sempre tentando outra vez 

.............Porque viver é um presente único 

.............. Na nossa  vida .............. 

Aguarde eu voltarei a dar as minha notícias da  nova rotina da minha vida ............
  Estou firme decida a vencer mais um desafio............


Comentários