Estou aqui de novo ............

 Cheguei da caminhada agora , com muta 

paz e tranquilidade ,  no coração e na alma 

Tive um tempo só meu entre eu e Deus 

...........para conversarmos    

No momento que estava caminhando liberei 

todas as energias negativas dentro 


  de mim e joguei 

 fora  bem longe onde ninguém possa 

 encontra-las ; recuperando as energias positivas .........

 Conversei comigo mesma e disse muito 

senhor por me dar forças e coragem para 

seguir enfrente com a minha vida .........


Sei que estou confiante ,firme com a 

certeza 

que juntos vamos solucionarmos mais um 

desafio da minha vida .....

A  caminhada é uma higiene mental para 

alma  e também nós trás  um  bem na saúde

  física 

Vou preparar o jantar leve , com frutas 

legumes ,verduras .............Para viver meu

 presente único que é a minha vida 


.................Tome muita água para limpar 


 alma e nosso corpo nós trazendo saúde 

.............Viver sempre feliz ..............

Comentários