dia de hoje desabafo

            CALMA , tranquila ,mais meus amigos  dizer 

que não tem dor  eu  estaria mentindo 

a  vocês porém é uma dor suportável ,

Em momento algum estou com medo 

da doença dar positivo ou negativo sei 

      e entendo 

plenamente que a doença ,a morte , 

saúde e felicidade são iguais para 

todos nós ............



Basta somente ter coragem pra 

enfrentar a vida como é para cada um 

de nós . 


Estou equilibrando as emoções junto 

com a razão ,em momento algum me 


lamentei ,estou fazendo tudo de acordo 

com a medicina para melhor ,orando ,

 realizando as preces para alimentar 


meu espirito e a minha alma .


 A maior doença é a iguinorância 


 pessoal de pensar que as coisas como 

a morte e a doença  só


acontece com os  outros ,pense que 


acontece com todos seres humanos . É 

 com qualquer um de nós , inclusive eu ............

Comentários