CHEGUEI DE NOVO !!!!!!!!!!!!

Estou com muitas forças animada recebi 

diversas ligações , mensagens  de 

agradecimentos por mim ter coragem de 

passar minha nova rotina de vida  para todos 

  Pois estou bem firme com meus anseios 

 estou com muita força de vontade de viver 


a vida  e esperando com muita  calma os 

resultados de cada novo exame . ............


Já tomei o lanche da tarde  com uma dieta 

 geração saúde :


Meio copo de leite desnatado

2 fatias de pão integral sem adição de açúcares 

Meia banana prata 


 É assim vai passando mais um dia da minha 

nova rotina de vida 

 A calmaria me deu muita paz interior 


 dentro de mim ..............Sejam muito 

felizes .Por que viver é um presente único 

 na nossa vida ............ Saúde não tem 


valor e nem preço que compre nessa vida ............ Estarei hoje de volta para relatar as minhas novas experiências 

Comentários