Bom dia amigos !!Comecei o meu dia assim .............

Acordei co muita disposição   e  com vontade 

de viver ...........sorrir , ser feliz  e poder 

contar a todos vocês como foi minha manhã 

de vida nova ...........

 Dejejum 




1 um copo de suco de laranja  com 2 

capsulas de Sulfato ferroso sem gelo e 
açúcar .


I um pão de queijo  pequeno minúsculo  depois de uma hora 

2 horas depois 2 fatias de pão integral trigo e linho ,baixo teor de açúcares

com 1 uma fatia média de queijo branco fresco , aquecer  no microondas  

Preparando para caminhar  

um blusa leve 

uma bermuda de cotom 

um bom tênis  e uma meia macia 

Preparos com a pele 

um bom filtro solar  que recomendo da 

natura 


um base natural para não parecer pálida dar 

cor da sua pele 

contorno do lábio  e sobrancelhas  ,um 

especial de um brilho 


óculos de sol  e chapéu

Assim começou meu dia de hoje sem exames 

 médicos ,depois uma boa leitura e 

relaxamento para não aumentar ansiedade


sorrir , ser  feliz e encarar a vida de frente 

.....Estou vivendo cada segundo sem medo , 


ou angústias .  Beba muta água , estou 

bebendo muita água ............. Viver um presente único 
Aguardem o voltarei hoje .....................

Comentários