Ausente ,ontem e hoje

Dia  de   ontem, hoje ,internações 

intervenções cirúrgicas ,anestesias 

 momentos que nós seres humanos 

enfrentamos na nossa vida  ............... 


É uma rotina diferente na minha vida que vivo 

cada momento lidando com as minhas 

emoções que me leva uma reflexão de que a 

dor ,doença ,morte, saúde ,são para nós 


seres 

humanos  Fiquei muito   preocupada  quando 

perdi as minhas veias quando mais 

necessitem  delas ,fiquei calma  ,tranquila 

rezei pedia a Deus calma  paciência cada  neste 

período de covalência .Agradeço  DEUS por 

me da serenidade ,calma ,calma pois minha 

vida está em suas mãos que é somente entre 

ele é eu que poderemos ter a sua permissão 

para resolver e suportar as minhas dores 

............Eu te agradeço imensamente de me 

permitir com partilhar a minha nova rotina de 

vida ................Perdoe as minhas falhas,meus 

erros , minhas palavras mal faladas 

............Muito obrigada pelas orações  que 

recebo a todo instante .....sinto me fortalecida 

com a sua palavra que me fortalece diante da 

minha fraqueza ,mesmo   assim não deixo de 

sorrir para vida  porque viver é um presente 

único..............


..........

Comentários