Dirigir é o meu desabafo

Como eu fico tensa dirigindo , mais estou enfrentando os medo do transito , eu não  sei 
como mais tudo acontece ao mesmo tempo , carro apaga , pedestre sai fora da faixa , ônibus me fecha  , caminhão buzina , moto aparece de repente  . 


  Mais vou enfrentando o transito saindo da minha zona de conforto , tenho de ir no posto  sozinha  e ai chega o frentista muda de lado para  chegar na bomba .

Levo alguém  comigo  que não ajuda em nada mais estou enfrentando os desafios de dirigir depois dos 50 anos de idade .

Tenho  receio de sair e entrar na garagem porque os vizinhos ficam me olhando  e tem carros dos dois lados  e as buzinas  nas ruas me apertando ,mais estou esforçando  pode acreditar estou cansada  de esperar a boa vontade de alguém me levar  nós lugares .

Estou em treinamento pessoal comigo mesmo . Eu as minhas neuras do transito .

Comentários