Vivências do dia de hoje

Alguém me contou um caso de um devoto e me disse: Que Sandro Pinheiro  dos Reis  ele é  um grande,

homem dotado na fé religiosa da sua devoção  , mais seus atos de ignorância , brutalidade  , passam 

do 

limites perante a  um ser religiosa e voltado na fé . Pois ele e muito mal educado com o que o cercam 

 e vive ao seu redor ....


Logo em seguida veio a pergunta  para mim pessoa .   Como pode um homem desses servir a Deus  e  aos seus fiéis com tanta falta de educação  com seus empregados e familiares  ?

Com muita calma ,sabedoria ,paciência  respondi ponderadamente aos meus amigos intrigados ,irados com a postura de Sandro Pinheiro Reis ,meus queridos amados irmãos ,companheiros terrenos , diante dos olhos do pai todos nós temos conserto , ninguém fica somente com atos errados, todos temos um lado melhor que o outro .


Pois imagine ele sem os seus conhecimentos religiosos seria mais um bruto maluco sem freios atirando  larvas brutais  contra   a sociedade , agradeça  ao ser supremo por
de amortecer a queda  sobre de seus atos de brutalidade sobre nós .

Comentários