Pensando em você

Que foi o nosso encontro ,de repente  uma 

explosão 

 como as larvas de um vulcão desativado dentro de 


mim  uma pessoa seria com um bom
 comportamento  que te um momento de 

emoção , comoção por você . 



Quando vi  a sua foto  linda , perfeita , como um Deus 

grego .

 Nossa que imagem mais linda que  guardei na 

minha memória feminina  que deu calafrios só de 

ver a sua  silhueta desenhada na foto digital , 

como 

foi bom te conhecer e poder sentir que vive uma 

mulher ardente dentro de mim .

 Você me acendeu as chamas do amor em minha 

que estava adormecida perdida no fundo de mar  

 bem fundo  nem sábia mais como era essa 

agitação de um amor  proibido e distante de mim .

 Sei que você foi meu sonho de consumo  por uns 

instantes  , obrigada por tudo , você fez reviver os 

meus sonhos .

Comentários