Veja que alguém me disse hoje

Sabe minha amiga  blogueira eu ouvi do meu marido ontem a seguinte colocação :


Você sabe porque eu escolhi você no meio de tantas outras  é porque eu queria subir rápido de vida ,e você sempre me perdoava quando eu pisava na bola  e me aceitava de volta . 


Não  parou por ai não ele que sempre gostou de menina nova mais só  ele tem dó de gastar com elas porque tem de investir muito.   E que ficou porque ela é uma pessoa muito esforçada ,minha amiga ta arrasada  sem saber por onde começar , 


Se vocês ver a situação   da mulher ela está acabada mais conseguiu trabalhar , cuidar dela e dos filhos mais o clima acabou ......


 Relato de mulher para mulheres ..................Eu recomece pelo começo , ame você e vá a luta encontrar alguém que te valor 



Comentários