Mulheres cuidado

Cuidem de vocês e  de seus lares por homem 

muda de vida de trabalho , colegas , amizades  de 



 rumo , muda de casa , muda de mulheres , pense 

bem antes de acreditar neles porque eles nós 

enganam com  as suas palavras de melodia que 

fazem com todas as mulheres , nossa você é linda

  , quero você na minha cama , você é a razão do 

meu viver , eu não vivo sem você , você é estrela 

que brilha no meu caminho  meu anjo , tudo isso 

na net  e pessoalmente 


 Tem uns nunca viu a  gente e joga conversa fiada 

e nós carente caímos na conversas deles , cuidado 

, cuide do que é seu , preserve seu ,lar , seu marido

 , seus filhos , cuide bem do homem que você ama 

e escolheu para viver ao seu lado , 



Vida que segue , viver é um presente único .............

Comentários